Uma MD dez...
4 participantes
Página 1 de 1
Uma MD dez...
...é a md da Angélica.Muy bien,muchacha;assisti no youtube o Watkins e Renié e cá te deixo uma sugestão;o concertino da Tailleferre é simplesmente custom-tailored,perfeito pra teu tipo de articulação.Vá por mim,bichinha;estude esse concertino e saia pelo mundo tocando-o.Não tenho a parte mas se quiser uma grv o cd do Zabaleta está à seu dispor.
As Salzedos que achei lá,tirando a Giles,estão uma vergonha;uma guria com unhas roxas e DANCE na parte traseia da mini-saia destroçando a Seguidilla da Suite de danças e uma marmanja se lascando todinha no Clair de Lune.
As Salzedos que achei lá,tirando a Giles,estão uma vergonha;uma guria com unhas roxas e DANCE na parte traseia da mini-saia destroçando a Seguidilla da Suite de danças e uma marmanja se lascando todinha no Clair de Lune.
Re: Uma MD dez...
Muito obrigada Hélio, vou anotar a sua sugestão e considerar pra quando tiver tempo pra respirar!
Já viu este vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=S4L61Y5A-xc&feature=related
Uma entrevista com a Kondonassis
https://www.youtube.com/watch?v=S4L61Y5A-xc&feature=related
Uma entrevista com a Kondonassis
Normalmente eu entro na lista dos antipáticos,muito chatos ou muito críticos,o que não é totalmente injusto,mas,salvo uma ou duas exceções,eu me acredito um bom colega dos meus colegas de instrumento,desde que turras de técnica são meros detalhes num universo tão complexo como é o da Música,vejo qualidades em todos,e muitas,até pelo próprio valor de vencer num instrumento tão indócil e primitivo como é a hp.Bom,...isso é pra lembrar a vcs estudantes de hp,da oportunidade rara que será poder fazer aulas com a Cristina,uma musicista de múltiplos talentos,com um amplo espectro de vivências musicais variadas e,...uma colega ma-ra-vi-lho-sa,como mais uma vez pude comprovar hoje,lendo um e-mail dela para mim.Tem beleza na alma e grande percepção e sensibilidade além de tudo.O que estão esperando,garotada?Arrumem já as malas e se mandem p Vassouras.
Em compensaçãaaao...se não falo eu fico entalado,engasgo e vou parar no hospital.Assisti em dvd uma jovem hpsta,2a hp de uma certa orq carioca,tocando Ave Libertas/Miguez,Marco Antonio na 1a...Depois CHORAM,com suas dores e tendinites;aquela mão amassando os brioches os dedos todos achatados feito os de uma velha caquética que não faz exercícios de fortalecimento p as falanges e compensam sua falta de força nos lugares onde ela deva ser feita socando a hp feito um velho pilão de milho.Hor-ro-ro-so,a mão mais detoné que já vi na hp.E ainda vestiu uma echarpe pra combinar com aquela mão de brioche.Pronto!Falei!
Em compensaçãaaao...se não falo eu fico entalado,engasgo e vou parar no hospital.Assisti em dvd uma jovem hpsta,2a hp de uma certa orq carioca,tocando Ave Libertas/Miguez,Marco Antonio na 1a...Depois CHORAM,com suas dores e tendinites;aquela mão amassando os brioches os dedos todos achatados feito os de uma velha caquética que não faz exercícios de fortalecimento p as falanges e compensam sua falta de força nos lugares onde ela deva ser feita socando a hp feito um velho pilão de milho.Hor-ro-ro-so,a mão mais detoné que já vi na hp.E ainda vestiu uma echarpe pra combinar com aquela mão de brioche.Pronto!Falei!
HA-HA
Não era eu.
Não era eu.
Julia- Admin
-
Número de Mensagens : 62
Humor : Eu sou legal. =)
puta merda...E ainda fiquei fazendo merda até de madrugada no computador que eu lembro.PAREM TODAS AS MÁQUINAS se ainda dá tempo,p favor!(mas fico aliviado por vc,amoreco)
Mas o que é "mão de brioche"?
Romero- Sabido
- Número de Mensagens : 46
Não me diga que nunca pegaste num brioche.Valem as palavras de Salzedo p o gesto ascendente fundamental;" este movimento(posição)não pode ser descrito,ele tem que ser demonstrado na hp".Mas pode tb ser desenhado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos