Comunicado de falecimento
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Comunicado de falecimento
Faleceu agora a pouco no início da madrugada do dia 21/09/2008 o Maestro Flávio Florence, quem se lembra dele no fórum antigo que tínhamos, estava sempre presente com comentários valiosíssimos. Um grande admirador do nosso instrumento, deixará muitas saudades...
O maestro Flávio Florence era regente e diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Santo André. (o maestro vinha lutando há quase dois anos contra um tipo de câncer muito agressivo que o tinha acometido).
Ainda não há informações concretas sobre local de velório etc, mas existe a possibilidade de ele ser velado na Câmara Municipal de S. André ou mesmo no Teatro Municipal daquela cidade.
O maestro Flávio Florence era regente e diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Santo André. (o maestro vinha lutando há quase dois anos contra um tipo de câncer muito agressivo que o tinha acometido).
Ainda não há informações concretas sobre local de velório etc, mas existe a possibilidade de ele ser velado na Câmara Municipal de S. André ou mesmo no Teatro Municipal daquela cidade.
Re: Comunicado de falecimento
Não conheci o maestro Flávio, mas lembro-me bem da participação dele no outro - saudoso - fórum e o quanto ele admirava a harpa. Os comentários dele foram de fato valiosíssimos.
Lembro-me também de quando ele disse que o concerto para harpa e flauta de Mozart foi a primeira obra de orquestra que ele regeu quando estudava na Holanda.
Romero.
Lembro-me também de quando ele disse que o concerto para harpa e flauta de Mozart foi a primeira obra de orquestra que ele regeu quando estudava na Holanda.
Romero.
Romero- Sabido
- Número de Mensagens : 46
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos